Qual das duas bandeiras é mais demoníaca? 🤔 https://image.nostr.build/a3394beed8b0ab02110cecff26ad2c2c96d43d1bc7d3634079f41b20d8846daf.jpg
A segunda, pois perverte as crianças e promove o globalismo.
A primeira também.
A primeira é mais antiquada e localista, as propagandas dela cada vez perdem mais o efeito... Já a segunda, tá subvertendo rapidamente o mundo como um todo, principalmente o lado ocidental.
A segunda faz muita gente se apegar à primeira, como se elas fossem antíteses. Uma armadilha que confunde as pessoas com essa dicotomia esquerda vs direita. Se uma pessoa não sabe quem é o verdadeiro inimigo, ela já perdeu a guerra. É o estado contra VOCÊ!
Concordo com você que a segunda depende da primeira pra se consolidar, e vice versa. Por isso, acho que não tem uma separação concreta entre as duas coisas. E realmente não faz sentido em tentar indentificar qual é o pior... Ambas são faces diferentes do Estado, em campos e atuações diferentes.
Depende, em simbolismo a primeira, em conceito a segunda. A primeira --> 1) trata-se de uma bandeira que tem como influência a bandeira do exército francês como alusão à Revolução Francesa — José Bonifácio e D. Pedro I eram maçons — e posteriormente foi refeita para sua versão republicana, adotando elementos maçônicos como a abóbada celeste e a disposição das estrelas. 2) Em oculto, ainda nela, as constelações do Cruzeiro do Sul e de Cão Maior se dispõem quase que paralelamente de forma que se sobrepostas fazem alusão à um símbolo ligado à escravidão, como uma forma de expressar a real essência da existência do fazendão Brasi. 3) A disposição da abóbada celeste em um círculo (vista por cima, não por baixo) no centro de um losango forma um olho. 4) Para piorar há sobre seu centro a infame frase positivista "ordem e progresso", que por si carrega a sanha de uma seita que buscava a retirada de Deus dos saberes humanos. A segunda --> arco-íris é um símbolo de pacto do homem para com Deus, porém houve subversão no seu sentido para se tornar um símbolo de ode à sodomia, prática que Deus abomina. Os sodomitas fazem o que fazem para ofender a Deus, a sanha do movimento LGBTQIA+ passa pela luta contra Deus, possui bases sadistas, de Marquês de Sade (anticristão até os dentes).
Qualquer símbolo que implica a divisão da raça humana em classes distintas e as coloca uma contra a outra pode ser considerado demoníaco. No entanto considerando que a segunda é reflexo do trabalho feito pela primeira, pode se concluir que a primeira é a mais demoníaca por ter permitido/participado da criação da segunda. Disclaimer: Não tenho nada contra a opção que cada um faz com sua vida, se essa pessoa entender a linha que separa os direitos de cada um (direitos naturais e não essa porcaria de leis criadas para oprimir os cidadãos de bem e forçar uma ideia fabricada por eles).