@ab11dda5 não acho, daí a pergunta provocatória.
Quando acontecer noutras manifestações, o MAI, as Direcções Nacionais da PSP e da Polícia Judiciária e a PGR terão essa mancha nas mãos.
Eu pensava que pelo menos os homicídios (ainda que "apenas" tentados e mesmo que fossem negligentes) ainda eram perseguidos em Portugal. Pelos vistos, não.
@b6d02385 se não acontecer nada é uma vergonha, não se admirem que a próxima seja pneus furados ou vidros partidos
@ab11dda5 os jovens não fazem isso. Nem farão. Quando falo em isto correr o risco de se repetir, já sabemos que as vítimas serão manifestantes e não os meramente incomodados com uma qualquer manifestação.
@b6d02385 eu naão compreendo, criticam criticam atirar tinta porque assim afastam apoio, mas depois com coisas pacifica são violentados e está tudo, que patético
@ab11dda5 porque o problema deles não é com mais nada a não ser com a consciência e a luta destes jovens. Removem-nos pelos meios que forem precisos, mesmo que violentos, como se viu, e estão bem com isso.
E ver as autoridades despreocupadas com isto só aumenta a revolta e confirma a dúvida que já havia de o Estado se estar a borrifar olimpicamente para a mensagem deles. É pena que estes jovens não tenham ou idade ou vontade para votar caso contrário nas próximas legislativas...
@b6d02385 eu ainda estou pasmada nem sei que dizer, vamos lá ver se alguém fala nisto na ar e se sim quem
@ab11dda5 quem? Os cheganos para se queixarem da "balbúrdia" que é haver pessoas a cortar estradas...
@b6d02385 não era bem isso que tinha em mente 🙂