1° ignorar os interesses do governo: Se fosse opensource a aplicação, vc ainda poderia ter forks e um estímulo de manutenção descentralizado, porém se o governo faz e fecha o código, como vc acha q eles vão tratar a segurança dos dados e os dados ali inseridos? 2° toda vez que vc terceiriza o pagamento (pq com certeza os programadores vão ser do governo e trabalhar para o governo, não pra empresa) separando o consumidor e interessado no produto do recebimento direto do dinheiro, vc estimula corrupção. Assim como sus e todo o sistema governamental, vc vai destruir o ambiente que existe e cagar os estímulos, e quando de quebra aumenta o erário do governo. Não presta, não serve, e se fizerem so vai ter uso na base do cupom ,desconto em imposto e força de lei, pq o mercado se auto-regula em forças naturais.
Interessante. E como vc lidaria com o argumento de que é necessário ajudar pessoas carentes que não possuem dinheiro para pagar?
Doaçoes e serviço comunitário existem desde a época da constituição da igreja católica. Nada mudou. Agredir indivíduos pacíficos vai continuar sendo errado independente da finalidade. Agressão só é justa no caso de legítima defesa i.e. em caso de punição. Pq vc acha que no Bostil os estímulos para estudar, por exemplo, a produção de insulina? Deixam sua compra 92% mais cara pra distribuir "de graça" o produto "essencial". Vc acha q mendigos em sua maioria estão no estado de mendicância pq não tem como sair ou pq a condição de mendicância da o conforto em comparação as responsabilidades que eles deveriam ter no caso de não mendicância? Te resumo a resposta: pq os doadores estão provendo alimento a todo momento. Sentros urbanos viraram o suco de mendigos, e isso é estimulado exatamente pelos que doam. Um indivíduo saudável pode trabalhar e com seu dinheiro decidir sobre isso, mas o mendigo prefere gastar 100% do seu dinheiro com cachaça e pegar a comida do otario que distribui na rua.
Correção: pq os estímulos caíram*
*centros Krl perdão a pressa e o erro de ptbr