Entendo. Uma pesquisa que acredito que seja interessante de ser feita é acerca da classe social das pessoas que participam dessa rede. Existe um esteriótipo de que geralmente libertários são só gente rica ou de alto poder econômico. Como se ser libertário fosse o privilégio de gente mimada. Gostaria de ter uma visão mais clara acerca desse tabu.
É uma visão esteriotipada, mas o nostr:nprofile1qqsddu3e9r96z46ckeynrky653tudfk6kzmlcxruernylcc40zpckpqpzdmhxue69uhhqatjwpkx2urpvuhx2ue06pzz8d é até agora o único negro que eu conheço por aqui. Deve ter muito mais, só que...né? Pra que eu vou dizer "Eu sou preto gente", "Opa, sou branco", "E aí? Sou pardo", é algo mais ocasional de se descobrir
Mas o que tem a ver se preto com ser pobre? Kkkkkkkkkk
Nenhuma, não falei disso, só de que não faz sentido alguém sair dizendo que é negro, então na prática ninguém sabe qual a cor de ninguém
Atah, pensei que tava falando acerca do meu questionamento sobre classes sociais. Mas de fato, não faz muito sentido as pessoas ficaram falando se são brancas ou pretas em um país tão miscigenado quanto o Brasil. Branco, preto, pardo, índio, japonês, tá todo mundo fudido igualmente.
Rapaz aqui no nordeste ainda muito, isso está mudando mas lentamente
Sou branco. Olha meu Nick..sou réptil.
Branco da espécie reptiliana
Existe uma diferença sim pow normalmente aqui o que eu percebi é que o povo não é rico mais se em conta entre a classe média alta, só que dependendo da região do Brasil, com aqiy no nordeste, classe média alta 70% e entre branco e alguns pardo e os outros 30 fica entre perto e pardo e alguns índios.