Há poucos anos, o Professor Olavo de Carvalho alertava que esses sujos de olhar vidrado, como aqueles que os dementes clássicos têm, defenderiam EXPLICITAMENTE a PEDOFILIA. E aí está, à luz do dia, sem ruborizar. Aqueles mais desequilibrados entre os sabujos apodrecidos da esquerda, aqueles que vivem integralmente dentro da bolha doentia e suja militante, acham mesmo que a cultura já mudou o suficiente para vir à público defender as próprias deformações pervertidas e diabólicas ou as de seus eleitores.
Fica o aviso e marquem nossas palavras e as marquem bem, ninguém toca em nossas crianças e adolescentes. Não estamos mortos ainda, ainda há quem defenda nossos filhos e filhas. Não se aproximem, nem sonhem, pois haverá resistência como vocês jamais imaginariam encontrar. FIQUEM LONGE DE NOSSOS FILHOS.
https://video.nostr.build/f067caab29ccfb4d28f323a78e7fe579bf0cb727720cbb053d7534bfc5d840bf.mp4
Isso é bizarro, mas ainda assim, eu prefiro defender a liberdade pra essa galera dizer "Eu sou pedofilo mesmo" e a gente saber exatamente quem eles são, e claro, não deixar as crianças chegarem perto.
Vejo de vez em quando esse pessoal aparecendo no Nostr em discussões e é nojento o que eles defendem e divulgam
Saber e prender ne gata
Capar o nojento e enfiar o bilau no brioco dele depois ou dar para comer
Realmente tem uma diferença entre sofrer uma doença e atacar crianças. Mas não é algo que pode ser tratado como uma "orientação sexual".
Meu sonho é matar um pedófilo, essa é a minha opinião sobre o assunto, não é só porque eu tenho criança em casa, é mais um dever moral.
Pior que ele alertava isso ainda na década de 90.