Esse caso do Petry é algo surreal de tão absurdo, percebe-se o seguinte ---> homem nenhum deve aceitar pitaco de esposa e namorada nos negócios de cunho profissional, ela tem que dar opinião sobre o que é do lar, da casa e da família, ou seja, sobre o que é domínio dela, de fato... Se um homem aceita pitaco da mulher sobre os acordos que firma no privado com um sócio ou com empregado, ou com chefia, esse sujeito não é confiável para estar a frente de um negócio.
Os acordos entre tu e seu sócio ou empregado, ou chefe mesmo, devem ficar entre tu e o que compõe a outra parte, nada de meter terceiros no negócio. Aceitar intervenção de terceiros, seja de familiares ou amigos, e pior ainda a respeito de um companheiro de profissão que é amigo pessoal, é covardia e falta de honra, é falta de palavra. Dificilmente alguém vai firmar acordos agora em diante com Petry, pois ninguém confia em homem que delega decisões à terceiros por causa de suas paixões... Antes de alguém apertar a mão de Petry para firmar um acordo esse alguém vai perguntar "e a tua mulher? Me garante que ela não se intrometerá no que nós acordamos aqui?", e um "garanto" dele não terá valor algum pois o histórico já está notório para todos.
Homem que não decide por si não cresce, ele pode enganar por um tempo e fingir-se autônomo de suas escolhas, mas algum dia a máscara cai.
Quando eu vi essa historia do petry e a demissão do amigo dele, fiquei puto, vc chegou a ver o vídeo do tiago sobre o q ele falou? Como vc citou não faça negócios com homens q nao depende de si mesmo para decidir aa coisas.
Não cheguei a ver os vídeos, fiquei sabendo por fios no facebook nos grupos, isso dele é resultado de má escolha de relacionamento (é casado com uma controladora mãe de pet que nem mesmo quer ter filhos) e niilismo. Uma coisa que irrita no Arthur Petry de hoje é esse extremo niilismo dele de negar o sentido das coisas para dar margem à uma falsa posição moderada, esse papo de "só vive aí, cara" é uma expressão típica de homem sem valores definidos, de sujeito sem um norte e que não possui convicções, certezas e ideais, essa falsa posição moderada é o que leva qualquer homem público à ruína.
Fiquei sabendo que ele disse que queria acabar já com o Desinformação porque achou que o humor estava se direcionando muito pra direita estilo Renato Trezoitão, se ele disse isso mesmo então assumiu-se covarde. Por ironia do destino, ele que desprezava muito os MGTOWs, se fodeu por causa de mulher.
Verdade kkkkkkkkkkk. Mãe de pet é foda, kakaka.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O mais irônico é que o Petry e o Thiago tem mais química juntos do que a Beatriz no seu dia mais bem humorada, 😂.
Ainda não vi nada, me diga, teve algum motivo minimamente plausível?
Já vi casal com histórico de violência doméstica com mais química que Petry e Beatriz.
Motivo foi um processo que o Thiago levou por ter respondido um sujeito que o ameaçou, aí a mulher do Petry aproveitou pra dar pitaco a fim de que ele se esquerdizasse mais e abandonasse a amizade com Thiago, começando por o demitir, encerrar vínculos profissionais e de amizade.
Vento o vídeo do Tiago. Me parece que isso é muito mais um desconforto/inveja do Petry alimentado pelo entorno do que pura manipulação feminina.... Ou as duas coisas ao mesmo tempo hahahahaa.. Fato que familiares + negócios é sempre red flag
Por este motivo eu assisto "The godfather", menos o terceiro, de tempos en tempos. Cada vez que assisto pego uma lição nova que não tinha sacado, principalmente sobre família e negócios.
Já estou começando a concordar que a traição do Fredo não tem perdão mesmo.
Eu perdi o fio da meada… qual foi a treta???