Esta é a situação na qual chegou o buraco do poço chamado Brasil.
Datena, antes da cadeirada, tinha dado uma entrevista dizendo que estava pronto pra ir até na porrada. Ou seja, ele entrou ali pra "matar" o Marçal. Tanto que o cara quando tava no chão ele correu pra pegar outra cadeira. E ele não agrediu de frente ele foi pelas costas, ele chegou de lado.
E este vagabundo do Datena estava ciente que não vão fazer nada, o que denota que há um concluiu. Isto é tão certo que imediatamente após a patifaria, o pessoal começou um esquema de encobertamento e passagem de pano tão pesado que o Marçal já é pintado como o culpado.
Já se criou até a tese de que provocação é justificativa pra agressão. Num mundo onde palavras machucam isto não é de causar espanto a ninguém. Mais ainda, os caras ABERTAMENTE fizeram uma facção para impedir que Marçal ganhe as eleições. Eles disseram isso abertamente. Todos os candidatos estão abertamente juntos em uma aliança para impedir a eleição do Marçal. Isto por si só é algo hediondo. E chamam esta pocilga de democracinha.
Pelo jeito, esse Marçal está tão forte que os caras não estão confiando nas urnas pra fraudar as eleições de São Paulo desta vez.
nostr:note1ud85dmte3tj084kss8dx24gk3k8e872nwsk7vd9pak4846c33pqsp7h8rc