Oddbean new post about | logout
 fiz curso de detetive por correspondência quando tinha nove anos :D mas é pra um romance histórico de formação mesmo, rs.

tudo começou em serra pelada com tráfico de armas. daí, passou pras drogas. o jader barbalho encabeçava um esquema com o cartel de cali nos anos 90. três famílias logo abaixo dele, uma delas do cunhado. ganhei na loteria duas vezes: tive filha com a princesinha de uma das famílias e, seis anos depois, casei com a princesinha das outras duas. em ambas as ocasiões, sem saber. descobri em 2013 e saí viajando por aí desde então. colômbia, cuba, panamá, bolívia, paraguai. falta só o méxico. e me embrenhar pela amazônia, mas, com a sorte que tenho, e já gastei ela toda quando um narco apontou uma arma pra minha cabeça num beco deserto perto da plaza del perro, em medellín, eu acabaria tendo o mesmo fim que aqueles dois lá, o ativista e o jornalista inglês. 
 medellín não, em cali mesmo 
 Humm, entendi agora o teu pavor dos narco. 
 pavor não, ódio mesmo. primeiro, porque não legalizam pois são os que mais se beneficiam com a proibição. segundo, pelos motivos acima. se eu tivesse pavor, não estaria nesse shithole hoje, rs. 
 Po, aproveitou e tem história pra contar, uau 
 ooooô, aproveitei para-um-caraleo hahaha fora a 99 colombiana que eu tive de usar pra não levantar suspeitas, dá pra dizer que o resto da jornada foi toda batizada. arma na cabeça, umas três ameaças de morte, ameaça de cancelamento, tentativas mil de cancelamento de fato, hackeado duas vezes que eu saiba, anos sem falar com minha filha, anos de processos judiciais, um apartamento perdido. parafraseando hemingway: medellín é uma festa. 
 Nossa...e você tá vivo, importante é isso kkkkkkkkkk caraca 
 só porque joguei a merda no ventilador na época (o que rendeu os processos, as dívidas, o apt). aí, como não podiam me matar, resolveram matar minha reputação ¯\_(ツ)_/¯ daí as ameaças terem ido de morte a cancelamento. de resto: eu até que sei me cuidar, rs. 
 "Até que eu sei me cuidar", é o Bear Grylls esse homem