Grandes veículos estimulam a depravação sexual há algum tempo. Tem método. Só não sei o objetivo.
Quero dizer, eu acho que sei o objetivo, mas não tenho comprovação: eliminar os valores tradicionais para enfraquecer o elo entre a família.
Os escravos não tinham família ou elos parentais fortes. Participavam de grandes orgias, não tinham nada (vc não terá nada e será feliz - agenda 2030). Instalar a mentalidade escrava na sociedade, sem fé (sem esperança), fica mais fácil para o "dono" impor idéias, mais fácil conduzir a manada... O resto vc pode ir refletindo sobre e chegar na conclusão.
Eu tenho duas teorias quanto a isso, mas queria saber a opinião de vocês antes. Por que vocês acham que o sistema quer destruir a família tradicional? Comentem! nostr:nevent1qqsfsgxuq8hc7fzr6nvk4eq2jfwadntq49gy4z3pfac3q8p32e53nfcpz3mhxue69uhhyetvv9ujuerpd46hxtnfdupzp7lt874z2mx2urq4tmafzvpz00zuhlmmucdkp6kj2g735c9mn4clqvzqqqqqqy40jrhl
A família estruturada é um empecilho para o sistema, visto que, cria barreiras para que o indivíduo se torne dependente dele.
A família é o modelo de sociedade perfita. É uma criação Divina.
E funciona muito bem até para o diabo. As grandes famílias que tentam controlar esse mundo são bem tradicionais e estruturadas.
Porque pessoas infelizes tem inveja de quem trabalhou e conseguiu tudo. Simples assim. Por inveja as pessoas pobres de espírito querem nivelar por baixo. Todo mundo tem que tá na merda pq fulano não assume a responsabilidade dos seus atos e não muda o seu comportamento....
A quebra de laços familiares faz com que as pessoas passem a confiar mais no Estado. Existe a perca de tradições, identidade, costumes, boa cultura, religião, princípios... Isso facilita imposição de ideologias, manipulando melhor a população e sendo mais aceitável certas situações. A explosão da promiscuidade leva ao afastamento de Deus, e perca dos valores morais e boa ética cristã. Vc pode olhar um pouco mais aprofundado e ver que a subversão dos valores cristãos tirando o ser humano dos caminhos do Senhor e tornando ele um escravo cego de seus pecados, é um dos objetivos de satanás. Seja por onde olhar, a quebra da família é a quebra da base da sociedade. A escravidão final se posiciona com a perda do valor da vida em si mesma. Onde em um click centenas serão abatidos, os donos do mundo vão jogar o milho e as galinhas vão comer sem dar falta das que acabaram de perecer.
É mais fácil dominar pessoas sem uma rede de apoio como a família, onde se encontram crenças, sentimentos, valores e princípios.
Sem base não existem homens com moral. Aí vale tudo. Tipo essa ideologia de gênero, teologia da libertação, etc. Homens fracos sem dignidade e espiritualidade são presas fáceis para o demônio.
É mais fácil vc explorar uma pessoa sozinha do que um grupo unido
A família é uma barreira pra revolução, pro socialismo completo.
Noéismo. Eles criam profecias e eles mesmos fazem acontecer e se cumprir. O Messias deles só vem quando estiver a inversão de valores e degeneração ao extremo, então eles vão fazer isso se cumprir, quer a gente queira ou não, vai acontecer.
Chabad-Lubavitch, sabe o que é? Hassidismo, sabe o que é? Noachismo, sabe o que é? Quem não está cheio de mentiras e busca a vdd a encontra, vc é um cara que parece bem coerente. Se quiser realmente saber o pq da degeneração ter escalado tanto procure entender o meio e o objetivo final desse termos.
O estado não quer realmente destruir ou solidificar a familia, não há opiniões sobre isso, é apenas um fenomeno inevitável da centralização, nem o proprio estado teria as condições de dizer que não quer destruir a familia, o poder permanecendo centralizado é algo inevitável, nem eles mesmos tem freios sobre isso As coisas que estão acontecendo que está destruindo a familia são apenas manifestações da centralização, aumento dos custos e diminuição da qualidade do produto/serviço. É algo inevitável