Oddbean new post about | logout
 Prostitutas são "trabalhadoras"; eu quis dizer vadias mesmo. Os homens querem vadias. Passaram uma década fomentando e esperando vadias em suas vidas. Desde que cumprissem as expectativas sexuais. Queriam sexo anal, que engolissem esperma, que até mesmo fizessem ménage feminino. Toda a década de 90 foi sobre essa depravação. Banheira de Gugu, pânico na TV, Firends. Os homens quiseram muito isso. Hoje estão colhendo o que plantaram. 90% das mulheres são vadias e feministas. Esperavam o quê?

O resultado: mais de 50% dos adolescentes masculinos e femininos afirmam ser de sexo fluido. As adolescentes esperam ter carreira no onlyfans. Todas as mulheres abaixo de 30 anos são feminista em grau super elevado. Este foi o resultado.

Obs: toda generalização pressupõe exceções. As pessoas estão muito delicadas. Tudo os atinge.  
 Negativo. Prostitutas não são trabalhadoras. Prostitutas são vadias! Minha mãe educou eu e meus 4 irmãos na extrema pobreza. Ela era jovem e bonita, podia se prostituir, mas optou por fazer faxina para nos sustentar!

Acho engraçado que você generaliza de novo ao dizer que TODAS  as mulheres abaixo de 30 anos são feminista em grau super elevado. Isso não é verdade. A maioria, não todas.

No fim você diz que "toda generalização pressupõe exceções", mas é o contrario: toda generalização presupõe que não hajam exescecoes. 
 Veja as aspas, Aprenda a lert 
 Prostitutas são vadias moralmente, mas prestam um serviço por contrato. Não há vínculo emocional da parte delas. Você é retardado mental ou se faz? Estou perdendo paciência com você. 

Você é um jumento semi-analfabeto e por saber que toda generalização pressupõe exceções, seu energúmeno de merda. Estou de saco cheio de vagabundos imbecis que nem sabem ler, escrever ou entender um texto. Vou te bloquear, porque não tenho saco pra punheteiro analfabeto.

Eu estava quieto no meu canto até você vir despejar sua ignorância no meu post. Isso aqui não é um debate e eu não perguntei a porra da sua opinião. 
 * por NÃO saber que generalizações pressupõe exceções. Praticamente nenhuma generalização sociológica é absoluta. Pelo menos eu não consigo pensar em NENHUMA que não pressuponha exceções. Na frase: "Os pretos americanos são os mais criminosos" está implícito que não são TODOS os pretos que são criminosos. Na frase: Os homens gostam de vadias, que foi o que eu afirmei me referindo especificamente à geração Y, está implícito que NEM TODOS gostam. Na cabeça deste analfabeto imbecil não se pode fazer generalizações nunca porque tem que ficar se explicando que há exceções. O FDP já introjectou a linguagem de pau do wokeísmo. Só falta agora dizer  todos, todas e todes. 
 O jumento ainda faz a confusão entre vadia, aquela que gosta de dar pra qualquer um de graça, e prostituta, que o faz por dinheiro. Quando eu falei que os homens gostam de vadias ele se tocou logo achando que eu falava de pagar por sexo. Pense nunca carapuça servindo. Eu lá quero saber da porra da sua vida!