sou burrinha... mas o que é zion?
Zion é o mundo humano no Matrix.
zuera manow a cidade dos mingau lá do neo :3
achei que era, o barata, meu perseguidor, falou que era isso. Eu vi os 4 matrix, os 3 primeiros obra de arte. O 4 uma tristeza, o Neo um boiola. hihihi
riso pior que revi os quatro dia desses, só não curti o terceiro. o quarto tira uns sarros maneiros com os três primeiros, curti. em tempo: o hotspot bem pode ser o celular "do ladrão". prático em todos os sentidos. o que não dá é estar no nostr pois "privacidade, anonimato, anticensura" e achar que isso é paranoia. opsec básico. mas davos, monopólios, cartéis, tudo lenda. o futuro é libertário, rs. como o snowden disse: as maiores conspirações estão in plain sight." o chip, quem diria, não tava na vacina, oh, mas já tá em pleno uso faz tempo. só ainda não foi implantado. nem precisa.
"não tenho nada a esconder" quem é mesmo que diz isso?
sempre bom lembrar: privacidade não é esconder o rosto e jurar que consegue fazer o mesmo com tudo mais da tua vida. é mostrar o rosto, se quiser, por predeterminado ângulo, e do mesmo modo decidir o que mais expor, quais informações fornecer.
hihihi... apesar de sempre tentar filtrar o que mostro na Internet, tipo rosto, mas tem bastante de mim aqui e no twitter,tem meu rosto sim aqui e lá, mas sempre dou preferência em mostrar a bunda do que meu rostinho lindo, tem 1 ou 2 fotos minhas sem filtro, com sardas, sou sardenta... mesmo tendo minhas informações, é difícil me achar, mas o governo, bancos, sabem onde me escondo e meus bens estão no nome do meu pai e não uso o sobrenome do pai ou do marido, uso da minha mãe. Hoje meus perseguidores não sabem onde moro, mesmo sabendo a praia que vivo no sul global, tem que se arrastar pelos esgotos pra encontrar alguém que me conhece e mesmo encontre, correm o risco de ser devorados pelos demônios que me orbitam.
Acho que não é atribuida a ninguém, mas é uma frase perigosa, pois, se aceitarmos a premissa de que só precisamos nos preocupar com a privacidade se tivermos algo a esconder, abrimos portas para um sistema de vigilância totalitário.