Se o X for bloqueado no BR, e meios alternativos de acesso e ele criminalizados, será que o pessoal cheiroso e a mídia caquética tradicional socialista - e todos aqueles que defendem essa medida - ousariam desobedecer ordens judiciais?
Só o tempo vai nos dizer, mas pqp, seria sensacional ver eles abrindo conta no Koo! de novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
o koo ja fechou... (sim, nos dois sentidos)
em um futuro próximo a unica saída será a desobediência mesmo, hoje já vejo muitos petistas loucos de arrependidos, quando piorar se eles não foram mortos vão desobedecer sim.
Hj iriam pro Threads, iriam ceder as infos e os dados deles para uma big tech, se oferecer o Nostr à eles em resposta eles diriam preferir o Threads, o que é cômico
Obedeceriam as ordens judiciais com prazer, muitos sabem que a "justiça" os favorece. A opinião socialista de militantes na imprensa nacional é simples: acabar com o poder informacional desordenado das redes sociais para depois promover uma nova rede social nos moldes do WeChat e que as 3 famílias que comandam as mídias informacionais de massa no Brasil tenham participação no processo de reordenamento informacional sistemático em rede no país.
Poxa Henrique, você foi muito feliz nessa pergunta! Esse é um exercício que vale a pena a gente pensar… Seja qual for a resposta que a gente chegará após, eu particularmente gostaria que o Nostr, pudesse ganhar mais espaço nessa janela de tempo/oportunidade.
Obrigado. Gostaria de ver a resiliência deles quanto ao que pregam. Se bem que são blindados e vendidos. Vão conforme o pix cai na conta. Ao meu ver ainda falta pro nostr ganhar relevância. Ele precisa ser mais amigável e absorver ou abstrair os conceitos mais complexos como chaves privadas/públicas, relés, etc. Mas nada é impossível quando há determinação, tempo e uma pitada de sorte. Na pior das hipóteses será uma rede de nicho até as pessoas aprenderem a ter responsabilidade por sua vida e privacidade online.