Oddbean new post about | logout
 Allan pesquise sobre receber suas assinaturas da Revista Exílio via satoshis. Eu quero assinar mas pelos meios tradicionais do Brasil é impossível. Não existem mais leis como vc bem sabe. Monetize de outras maneiras. BTC é a solução de inúmeros problemas. E chame o Renato Trezoitão para uma live de 3-4 horas. Vc vai bombar de receber satoshis. 
 Verei isso em breve. 
 É, mas as ferramentas Nostr ainda não estão suficientemente maduras para que ele possa migrar. Vejo que o substack que ele usa permite ver uma parte da notícia e se pagar, ver o resto. O nostr ainda não tem algo assim. Mas eu fico feliz em ver que o Allan é curioso e está disposto a aprender e testar as ferramentas existentes, mesmo que ainda existam algunas limitações. 
 De fato, eu mesmo jamais vincularei minha conta bancária ou cartões a perseguidos políticos. Eu vi o que aconteceu com quem enviou um PIX pro Bolsonaro. O financiamento da resistência tem que se fazer em bitcoin! 
 Mas não estou no Brasil. Toda compra na academiaconservadora.com ou na revistaexilio.com ocorrem em empresas AMERICANAS, que embora bitcoin é realmente melhor. 
 Sim, tudo no seu tempo. Nos EUA vc pode integrar no seu site o gateway de pagamentos https://www.opennode.com/ para receber pagamentos por bitcoin na rede lightning. 
 Vi aqui no opennode que eles tem integração com o Substack. Vc habilitou o Opennode no seu Substack @allandossantos ? Se sim, é possível pagar com bitcoin para ler seus artigos. Se não, habilite, rs 
 Sim, estou ciente do seu exílio. Mas isso acontece não só no Brasil. No Canadá os que doaram pro comboio da liberdade foram perseguidos. Então podem marcar certas empresas e me colocarem em listas de investigação. Qualquer ação dentro do sistema do governo, como o sistema fiduciário, é perigosa. Desde que preservada nossa identidade o bitcoin é seguro. Eu tenho muita vontade de doar pro Paulo Figueiredo, Rodrigo Constantino e pra Revista Oeste. Mas não se brinca com uma ditadura. 
 Sei lá. Pessoal da comunidade bitcoin prefere esse meio de pagamento. Seria mais uma opção interessante de receita para a Revista. Hj em dia privacidade é muito importante e ao mesmo tempo difícil de conseguir. Estamos no limbo da liberdade de expressão não somente no Brasil. As merdas das big techs abrem as pernas mais facilmente que qualquer puta rampeira de beira de estrada. 
 Uma live com o Renato 38 seria maravilhoso! 
 Seria show, trezoitão é fera.