Acho que essa tentativa de subjulgar os homens vem de muito tempo, viu? O feminismo veio se construindo na cabeça das mulheres desde o romantismo, onde os homens faziam grandes sacrifícios pra conquistar as moças.
Isso deixa um tom de escalar uma muralha. Tornando figurativamente a dama como um ser divino.
Existe um Q de Marianismo nisso.
De seres especiais e puros.
Hoje ainda algumas ainda tentam se dizer de valor, mesmo sendo putas.
O Marianismo fez os homens verem as mulheres como seres angelicais, quando na verdade a pura foi apenas Maria, por isso bem aventura, segundo as escrituras.
Essa visão distorcida masculina junto com a visão de mãe que cuida do filho, fez os homens esperarem sempre boas coisas das mulheres, e o mundo atual e comportamento pervertido das mulheres fez com que os homens entrarem em choque.
Fato é que a natureza humana é a mesma do Éden, nada mudou. As mulheres já eram assim, só não tinham as ferramentas para serem o que quisessem.
Mulheres são o que são e o feminismo só demonstra as características delas.
Algumas recuam e outras avançam na vida mundana.
As coisas são como são e os homens deveriam tirar essa auréola que eles mesmo colocaram nas mulheres com ajuda com catolicismo.
Enfim, perdão pelo texto gigante.
Obs: não tenho ódio, repulsa ou aversão às mulheres. Pelo contrário, eu adoro a companhia delas. Mas eu não tenho a ilusão que são seres de luz. Hehe