Oddbean new post about | logout
 Vocês já tiveram algum momento (De verdade) de perceber que estavam perdendo a sanidade mental e que seriamente poderiam ter um surto? Eu tive isso, quase tive alucinações, mas por pouco, me salvei. 

Vou contar um exemplo meu, eu cheguei a morar em uma vila fechada, uma área residencial, onde tinham MUITOS cachorros, não só os vizinhos ao redor tinham muitos pets, mas também, vinham cachorros da rua e ficavam cagando na rua da vila, as vezes em porta de casa, mijando em portão, e claro...latindo.

Quando 1 latia, o que tava mais próximo, também latia, e ia gerando uma onda de latidos de cachorro por todos os lados. Em casa tinha dois cachorrosa pequenos, muito tranquilos, só que em menos de 3 meses eles entraram nessa, e ficavam latindo junto com os outros.

Pra piorar, eu não sei se é normal em vilas sem saída ou se era alguma coisa no material das casas, as paredes retas, o tamanho das casas, o som reverberava muito na vila. Se você estivesse no MEIO da vila, e passasse uma moto lá fora, você ouviria como se a moto estivesse do seu lado, logo atrás de você. O som era aumentado nesse lugar, e os latidos eram fortes, mesmo que fossem mais longe, dava pra ouvir de dentro da cozinha de casa.

Eu passei uns 7, 8 meses nesse lugar com a minha família, mas chegou uma hora em que eu já tava tendo espamos, sensação de queda do nada, espasmos musculares no meio da madrugada, insônia, eu comecei a confundir sonho com realidade, tava esquecendo as coisas e me estressando pra caralho. 

Mas quando chegou um dia onde eu ouvi vozes, claras, nítidas de frases aleatórias do dia a dia, latidos inexistentes, logo depois de acordar ou antes de pegar no sono, eu dei um basta, conversei com minha família, disse que precisava sair daquele ambiente, nem quis psicólogo.

Passei um tempo na casa de outros parentes, cheguei a morar com meu amigo, talvez alguns já tenham visto no Nostr, o Giuseppe, casa de tio, etc. E no fim melhorei, deu tudo certo, hoje consigo dormir sem problema nenhum, mas aquele período de morar nessa vila de cachorros latindo, nossa, que ambiente escroto. Eu não sei como o pessoal que mora lá a vida toda aguenta, pqp. E têm gente lá que abre o portão e alimenta os cachorros da rua, mas quando um cão caga na porta dos outros diz: "Mas eu não sou responsável..."

CARALHO, QUE PAÍS DE MERDA...sem surto, Sophia, sem surto. INTANKÁVEL.

E vocês? Tem alguma história séria, onde quase perderam a sanidade? Ou perderam, não sei...? 
 Caralho, chegar a ponto de alucinar é foda.

Eu já contei isso algumas vezes no R.O, mas lá vamos nós novamente.
Lá pra fevereiro de 2023 até + ou - maio passei por várias merdas em sequência que me deixaram bem perto de coringar valendo.
Simplesmente fiquei algumas semanas conseguir dormir, só apagava depois de beber e tomar alguns remédios. E mesmo conseguindo dormir, sempre acordava após algumas horas suando em com muita falta de ar.
Era uma mistura de raiva, agonia e falta de força para fazer qualquer coisa. É foda tu estar em um problema e não conseguir enchergar a solução.
Mas os guri superou, não tem jeito. Vai grêmio.
 
 Que situação, ainda mais em um dos poucos momentos onde a gente só quer paz, dormir. Estresse no sono é realmente algo que corrói a sanidade da pessoa. Também tive isso, falta de ar, vontade, uma merda, dá raiva, que bom que isso passou. 
 Já me aconteceu com um alarme de celular.
Aconteceu durante no ensino fundamental, para acordar cedo e ir estudar programei para tocar todo dia às 6h da manhã.
O problema foi quando em períodos de prova, eu ouvia o som do alarme pairando na minha cabeça e ficava olhando pros lados se não era outro celular ou fosse meu, e não era.
É como fosse desenvolver esquizofrenia leve e ficar ouvindo o bendito alarme. 
 Esse negócio de barulho constante é sério mesmo. Dizem que quem mora perto daqueles geradores eólicos gigantescos também perde a sanidade. No meu caso eu nunca passei por uma situação dessas, de vez em quando um vizinho barulhento ou outro, mas rapidinho eles se tocam. 
 Deve ser um terror, talvez a parte mais assustadora seja perceber que está ficando louco 
 Em um trabalho específico, tive uma experiência única e desagradável. Quando ouvia a voz de certas pessoas, eu sentia uma dor de cabeça tão intensa que chegava a me fazer mal; meu estômago ficava ruim, tinha vontade de vomitar e experimentava um sentimento horrível. Nunca tinha sentido nada parecido antes e espero que ninguém passe por isso. Curiosamente, depois que pedi demissão, todos esses sintomas desapareceram. 
 Eu tinha algumas alucinações visuais e auditivas com 15 anos. mas passaram. Porém, hoje eu tava tendo um sonho meio bizarro, minha mãe me acordou e perguntou se eu já tinha tomado café, então eu à respondi: "Tomei juros real negativo" ela indagou: "O que é isso?" eu "sanei" sua dúvida dizendo: "Ué, juros real negativo!" então ela continuou: "Ué, isso é de comer!?" a partir daí já não me lembro mais o que eu respondi. Então eu dormi de novo e tive outro sonho onde brigava com a minha cunhada, acordei assustado com umas batidas de desgraça de funk, e isto era às 11:00.


Só que aos 15 anos, eu tava lá sentado tranquilo na Bahia de frente de casa olhando para a vastidão da vista, e de repente ouvi uma mulher cantando, outra foi um inseto entrando no meu ouvido fisicamente, porém, eu olhei no espelho e não tinha nada. 
 Nossa, ainda bem que passou, bizarro 
 Eu moro com uns 6 gatos dentro de casa. Eu e minha mãe achamos eles insuportáveis, mas minha irmã (30 anos) tem algum apego emocional, já que somos pobres e não temos condições de cuidar de bicho.

Como aqui em casa as paredes não são completas, os gatos sobem encima delas pra encher o saco: Miar, mijar e até cagar encima de nós. Fora os gastos semanais com ração e papel higiênico... 
 Eu perco a sanidade toda vez que vejo texto bíblico.  
 I Can teach you how to invest in stock mining turn your $200 to $5,500 in just 4hrs ask me How! text me for more info TEXT SMS: Text No:+1 (703) 879-8125
WhatsApp:+1(332)252-4701

WhatsApp link below 👇 👇👇👇
https://wa.me/message/7L7D2AETIXNUD1 
 Use aqueles aparelhos q desliga o som a distancia ou queima senão me engano... 
 Eu morava na favela com o meu pai, e lá tinha uma mulher que colocava o som alto a uns 20 metros da casa do meu pai, então eu fui morar com a minha mãe, e advinha...!?😂 Ela também foi para lá, e aí a FDP continuava com aquela merda de funk. Mas não me entenda mal, eu acho funk bom, porém o poblema é quem escuta. O pior é que ela veio de outro estado só para fazer este deserviço, isto era o que me deixava mais puto. Estas pessoas não geram impacto, nem valor nenhum à sociedade, elas não tem habilidades úteis e por isto fazem estas merdas. Agora eu saí daquele lugar, só moro perto, e mesmo assim ainda ouço as vezes as batidas, como hoje de manhã. Quando não é funk, é gospel evangélico. Isto também me deixa puto, não sei se o problema é a música ou a caixa que não são feitas para ouvir nesta latencia, mas saí um chiado que só Deus na causa... Eu fico me pergutando...: "Por que estas pessoas não escuta música de macho de verdade tipo o Salmo 135 Ortodoxo Bizantino?"

Eu passei uma pequena temporada na casa da minha madrinha, e lá foi até pior. Olha que não é favela, é só um bairro pobre onde tem favelados. Porra, os vagabundos ficam fumando narguilé, bebendo e ouvindo música alta... Quarta Feira, e os desgraçados aposentados ouvindo Racionais gritando, meu amigo afilhado da minha madrinha falou algo que achei engraçado, sendo isto o fato dos vagabundos cantarem errado. Outra vez os vagabundos ficaram bebendo até as 05:00 e começaram a se estranhar, o que ocasinou numa briga, uma gritaria generalizada de macacos desgraçados que nem estavam conseguindo gesticular oralmente direito. Eu não choro, só fico puto.


Antes de tudo isto, eu fui assistir um filme também de macho de verdade chamado: "Até o último homem." e o chimpanzé desgraçado ligou lá em alto e bom som...: "Bota, bota na Pipoquinha, bota, na- na- bota na pipoquinha." Fiquei desanimadão.

Moral das histórias: Todo lugar em que tiver favelados ou ser um bairro pobre frequentado por favelados, ele terá um chimpa 83 de Q.I para ouvir sua sinfonia de Bethowen. 
 Como eu faço para postar uma nota com 4 fotos uma ao lado da outra? Tem um meme que você vai gostar do plano B.