Sempre que me sinto para baixo, eu assisto vídeos de pessoas criticando o Bitcoin. É muito bom sentir o privilégio de compreender algo que poucos conseguem. Confesso que, uns tempos atrás, quando eu via alguém criticar o Bitcoin, eu ficava com raiva. Isso porque eu acreditava que, para o Bitcoin funcionar, as pessoas precisariam estar convencidas de que é uma boa escolha acumular satoshis. Como agora compreendo que aqueles que não aceitarem o Bitcoin, serão obliterados financeiramente, e, aqueles que aceitam nesse estágio inicial, são recompensados ao pagarem mais barato pelo mesmo, tenho essa sensação descrita no primeiro parágrafo.
Complemento: Assistam o canal do Humberto Matos, ele é um esquerdista bem estereotipado de um comunista que se acha intelectual. 30 minutos de vídeo, imposto não é roubo, milhares de comentários defendo essas ideias, e outras.
De vez em quando eu assisto esse canal, e fico vendo os comentários bizarros, parece um universo paralelo.
Cada vez que o bitica cai eu vejo uma oportunidade de ter mais satoshis, pois o que me atraiu no BTC foi a tecnologia e não a possibilidade de ficar rico ou coisa parecida.
I like your style. I dislike the all powerful State as well. We both fight the same monster.