Tem que ter pouquíssima honra ou desespero por número para retornar à rede (anti)social do sujeito que abanou o rabo para o Xandão e cumpriu as ordens ilegais do sujeito.
Eu vim pro Nostr "sem querer" e daqui eu não vou sair mais, mil vezes melhor que o X. X tem quantidade mas não tem qualidade.
O mesmo a mim, eu caí aqui de paraquedas ainda no final de 2022 e começo de 2023, aprendendo a usar, aprendendo sobre os clients, etc e etc. Não saio mais, encontramos aqui uma rede social saudável e que a comunidade nela lembra os bons tempos do Orkut, sem estímulos bélicos, sem fofocagens e sem intrigas.
Caso eu volte, voltarei aqui para à refutação.
Há casos em que o retorno ao X é válido, como na divulgação, porém a verdade é que muitos querem voltar ao X para expor opiniões pessoais, nisso a rede já se mostrou insegura quando Elon Musk cedeu ao careca.
Eu gostaria de voltar só para ver os memes de um certo perfil, mas que na verdade, segundo ela mesma, não são memes, e sim à opinião dela em forma de memes. Porém eu achei um perfil do Instagram com memes semelhantes ao dela, e quando questionei, fui bloqueado. Até hoje eu e um conhecido meu não sabemos se ela é mulher mesmo, já que uma mulher não teria à capacidade de fazer memes tão bons. Entretanto eu também acho válido o cara voltar para lá caso queira acompanhar notícias da política nacional em tempo real. Os jornalistas lá são estilo Chad do redcast no caso do Peter do Ei Nerd e à separação com à noiva, ele já tem tem um template pronto antes mesmo que aconteça. Igual ao Kamavinga. (Projeto Conselho)
Os cara lá no Twitter justificando porque se ausentaram... Pqp, é muita babaquice voltar pra um lugar totalmente podado, controlado e cheio de treteiros profissionais.
São viciados, são como os alcoólatras que ficam uns 2 dias sem pinga e no terceiro não aguentam, chegam tremendo pra frente do boteco desesperados pra tomar uma pinguinha, é o resumo dessa turma viciada nos números falsos do X, nas intrigas e nas fofocas hoashoashoashoash
Real demais
Apenas sinto falta da galera católica que eu sigo lá.
Esses deveriam já sair de lá e vir pra cá para fugir dos estímulos aos viciose pecados que essas redes fiats aplicam por viés algoritmico, desde a sugestão de conteúdo pornográfico até ragebait de estímulo à ira para os católicos. Eu era da bolha católica do Twitter, divulguei muito o Nostr para eles porém poucos se interessaram, futuramente será inevitável, pro cara ser santo ou buscar a santidade ele terá de abandonar as redes sociais fiat.