Eu vejo um monte de gente evangelista do protocolo #nostr que não posta uma nota aqui, eu tenho mais respeito por quem está aqui fazendo o protocolo funcionar, do que pseudo influencer.
Me surpreendeu Fábio Akita aqui. Eu só achava ele um youtuberzinho metido à entender de tudo (não significa nada hoje em dia com internet). Mas o cara ganhou meu respeito defendendo a liberdade. Ele mesmo disse: De quê adianta procurar outra rede social X/Twitter, se vai ser a mesma coisa. Melhor procurar algo diferente (nostr).
Akita sempre falou verdades, nesse caso nem fui surpreendido kkkkk
90% da galera que evangeliza o Nostr é assim, posso afirmar categoricamente. Enquanto existir Instagram, twitter etc, ou pelo menos enquanto tiver mais gente lá, permanecerá assim. Pessoas gostam de estar onde tem mais pessoas, e isso é mais forte quando se é "influencer", mesmo pequenos e minúsculos. É como uma festa, você vai na que tem mais gente normalmente. nostr:nevent1qqs8n0d7cytljxmgu5ptp9cceqll7vmjm5fv9v54kh8gjsnmwrra4wcpzpmhxue69uhkummnw3ezumt0d5hsyg9hmhwzmlgmmce0xgljc46ssreze52d9zj6ec8tyqndm8xnqty0qspsgqqqqqqs8x9n23