Jesus não acreditava tanto no dinheiro para dizer isso... Ele acreditava muito mais na doação, no capital humano, na nobreza das ações, no trabalho e nas coisas conforme a sua utilidade mais direta.
Marcos 12:41-44:
41 E, estando Jesus assentado defronte da arca do tesouro, observava a maneira como a multidão lançava o dinheiro na arca do tesouro; e muitos ricos deitavam muito.
42 Vindo, porém, uma pobre viúva, deitou duas pequenas moedas, que valiam meio centavo.
43 E, chamando os seus discípulos, disse-lhes: Em verdade vos digo que esta pobre viúva deitou mais do que todos os que deitaram na arca do tesouro;
44 Porque todos ali deitaram do que lhes sobejava, mas esta, da sua pobreza, deitou tudo o que tinha, todo o seu sustento.
Lucas 22:36-37:
36 Disse-lhes pois: Mas agora, quem tiver bolsa, tome-a, como também o alforje; e quem não tiver espada, venda o seu manto e compre-a.
37 Porquanto vos digo que importa que se cumpra em mim isto que está escrito: E com os malfeitores foi contado. Pois o que me diz respeito tem seu cumprimento.
Creio que ele diria algo como:
Não visem só acumular Bitcoin, ao invés disso ajude a si, aos seus próximos e aqueles que precisam, com isso, os lucros serão como sementes e virão de outras formas, inclusive não monetárias. E se preciso, vendam tudo e comprem armas, o mais importante é proteger a si, as suas famílias e o seu povo.