Nos últimos meses estive pensando se havia uma forma de fazer uma transação anônima no Pix, tentei pensar e testar vários métodos, mas todos eles possuíam alguma falha no anônimato. Ontem achei uma solução que garante 100% de anônimato, e é extremamente simples, principalmente para alguém que já fez transações P2P.
Vou explicar o experimento que fiz na prática, e depois entro na parte técnica da coisa. Eu queria fazer uma transação de R$100 da conta A para a conta B, mas como vocês sabem, Pix é 100% rastreável pelo governo. Então a solução foi a seguinte, prestem atenção para entender bem como funciona:
Escolhi um P2P de criptomoedas (apesar de não ser o mais anônimo, escolhi o Telegram P2P para fins didáticos), e então, escolhi uma oferta de 19 USDT por 100 reais, então enviei o pix com a conta A. O dinheiro da conta A, está agora com o P2P que me vendeu e eu estou com 19 USDT.
Peguei meus 19 USDT e criei uma oferta para vende-los por R$98 (para ser mais rápido), e então, quando apareceu um comprador, mandei a chave Pix da conta B para ele. Sendo assim, não há NADA que ligue a conta A com a conta B. Logo, minha transação foi completamente anônima pagando apenas 2% de taxa (por escolha, para ser rápido). Claro, o Telegram sabe da ligação, mas basta usar uma plataforma de P2P anônima.
Não entendeu nada? É bem simples, você quer transferir dinheiro pra Joãozinho de forma anônima, você coloca o seu dinheiro numa plataforma P2P, compra cripto de alguém com sua conta pix, com essa cripto que você está em mãos, venda ela e passe a chave de Joãozinho para o comprador. Assim sua transação é irrastreável, não há nada que ligue você e Joãozinho.
#brasil #hacking #anonimato #bitcoinbrasil #nostrbrasil #pix
Vc quer contribuir pra sistema satanista, não financia o motel da janja nem do nove dedos cara, manda vir tentar pegar na sua cola wallet, imposto e roubo!!!
Notes by Hidrogenio Molecular | export