Conversando com a minha manicure, ela me confidenciou que "finge estar com dor de cabeça" quando não quer transar com o seu marido. Eu acho ridículo essa geração de mulheres, pós século XX, que diz "fingir estar com dor de cabeça" para não ir pra cama com o seu próprio esposo. A meu ver, desde que ambos sejam casados, a mulher tem OBRIGAÇÃO de satisfazer o seu homem, mesmo que realmente esteja com dor de cabeça. A mulher que age assim peca duas vezes: peca ao mentir, enganando o seu próprio esposo, e peca ao deixar de cumprir o seu papel bíblico enquanto mulher.
Nesta minha trajetória da vida fico a pensar, quantos tem oportunidades e não dão valor, quantos querem e não tem. Vivemos em um mundo de injustiças mais não existe a figura do injustiçado pois somos frutos hoje das nossos escolhas e plantações de ontem.
A mulher que não satisfaz seu esposo, fruto de uma só carne, abre espaço para que outra, o faça! Não estou dizendo que isso está correto. Pelo contrário! Abomino esse tipo de pecado! Mas a verdade é essa; sobre a essência carnal do homem e o inimigo sabe como trabalhar a gente, tocando na nossa ferida. 😔