-----BEGIN PGP SIGNED MESSAGE-----
Hash: SHA256
Particularmente eu acho sangue e pedaços de miolos voando muito mais nojento.
Você pode decidir sofrer a violência visual se focar no beijo, mas eles não podem decidir se forem atacados e subjugados por pessoas com tacos de baseball.
Não estou defendendo o direito de beijo gay, até porque outros beijos tão desagradáveis a Deus acontecem na rua, nas séries, filmes, novelas. Muitos atores e atrizes casados, que já são até pais e mães, beijando-se em nome da arte.
"Beijo técnico de casados em outra pessoa que não seu cônjuge. Pode isso, Arnaldo?"
- - Ah mas o gay tem que morrer. A Bíblia fala de pena de morte para eles!
Sim, mas em um estado teocrático com direito a julgamento formal e ampla defesa, nada feito no calor do momento. E você acha que dois homens seriam mortos na era Mosaica por se beijarem? A tipificação legal é clara: "se um homem se deitar com outro como se fosse mulher" e teria que ser testemunhado por duas ou três pessoas (geralmente homens maiores de idade, ou a confissão deles, a palavra de uma testemunha era inválida, se fossem dezenas de mulheres também não teria validade para aplicar a pena capital.
Ah mas aí também teríamos que matar homicidas, filhos que amaldiçoam os pais, adúlteros, pessoas que blasfemam contra Deus, pessoas que trabalham aos sábados, quem come sangue, etc. E se nós levarmos em conta que Jesus falou que o que odeia alguém já é homicida e o olha com desejo impuro já é adúltero...
É... Não vai sobrar ninguém para contar história!
-----BEGIN PGP SIGNATURE-----
iI0EARYIADUuHExlb25hcmRvIEFtYXVyaSBBbHZlcyBDcnV6IDxsYWFjYnJAcHJv
dG9uLm1lPgUCZnD1fAAKCRBY6yqXEQ+hxZXVAPoDt+1+x3Pm7q/eU7XLwySHkiUz
TwoZhEgziYPedznrngD/TEE3coue7OqzDLn8G7ZFMpqGsBxItBNMzZR+dLrX8Q0=
=VxVI
-----END PGP SIGNATURE-----