Campanha pelo voto.
um convite a análise:
- Urnas fraudadas? um código que mudava o seu voto para 13. programável em poucas linhas, de baixa complexidade e bem escondido. Fácil de testar e debug.
Dia 06 próximo = um código envolvendo milhares de possibilidades e variáveis. vereadores, prefeitos,por cidade, estado, etc...
qual a complexidade? se possível, qual a capacidade da urna de processar tal informação?
quais as chances de uma "tela azul de erro" 😉?
- se o código funciona em todos os níveis, pq tanta discrepância no resultado em muitos estados entre a ideologia politica de governadores, senadores, e o presidente em 2022?
- não seria muito mais simples te fazer acreditar que nenhum dos seus votos vale? Afinal a pirâmide só se sustenta se a base for forte. essa base está se candidatando no dia 06.
- Qual a real necessidade de se fraudar todas as urnas? Afinal alguns redutos já têm uma votação garantida. E vc só precisa de 50%+1. muito mais inteligente a estratégia de afastar eleitores, e fraudar resultados em alguns pontos chaves. Menos chances de serem descobertos. Afinal qualquer auditoria é por amostra (se acontecer).
- pq outros países estão importando eleitores? afinal, se não se precisa do voto...
- pq tanta preocupação com o X, que atingia milhões de Brasileiros? pq o medo que essa rede influencie o resultado?
Se o resultado já está garantido, não seria melhor deixar as aparências a mostra.
eu não sei a resposta pra todas essas perguntas, mas o bom senso e a lógica me dizem que eu devo votar.
se vc tem 100% de certeza que seu voto é inútil, não vote.
Se tiver alguma dúvida, ou convicção do valor, vote. Eis o meu incentivo.
Domingo = 1h de fila, apertar 9 botões, sendo sete números e 2 teclas, ver uns sorrisos na tela, e depois aproveitar o dia. Eu vou tomar sorvete.
até dia 06.
#voto