Desxandonize o seu site e a sua internet com as dicas abaixo:
Epik.com - Todos os domínios (endereços de site) vendidos são anonimizados. Enfrentou problemas recentemente, mas foi comprado por um novo dono que estabilizou a empresa. Isso é só para o endereço do seu site. A imprensa progressista odeia a Epik e tenta associar a tudo o que há de pior, logo, deve ser bom. Para a hospedagem, você pode usar gratuitamente o Substack, mas ele cobra uma taxa única de 50 dólares pelo endereço personalizado — ainda sai mais barato que a maioria dos serviços de hospedagem, que cobram por mês. O Substack foi criado explicitamente para resistir à onda de censura das redes sociais, além de blog ele também é newsletter, mandando seus textos por email para seus leitores, e também é de fácil monetização com assinaturas pagas. Se o seu site é Wordpress, a migração é fácil.
Mullvad.net - VPN sueco que se recusa a liberar identidades dos usuários: até porque não as têm. Você paga 5 euros por mês, num regime pré-pago, eles não pedem nenhuma informação sua e deletam logo depois informações bancárias do pagamento. Eles aceitam até mandar dinheiro pelo correio. Você recebe um código que atua ao mesmo tempo como nome de usuário e senha. Se você tem que usar serviços como o Teams, que são chatos com VPNs, você pode usar a função "split tunneling", que abre exceção na conexão do VPN e conecta programas selecionados diretamente à internet local. No aspecto segurança e anonimato, o Mullvad é melhor que VPNs mais famosos como o Nord. Dá pra usar a mesma conta no celular e no PC. Eu já usei até fazendo ligações por vídeo no Whatsapp, a perda de velocidade é pouca.
Com o VPN, acesso tweets da @ludmilagrilo e do @Rconstantino sem problemas, para arrepio dos cabelos inexistentes do ditadorzinho de toga.