O modelo judaico comunista desenvolvido na China já está em fase de teste na Rússia.
Segundo o desenvolvimento dos planos dos Judeus, restarão no mundo apenas 500.000 chineses, por que eles já estão escravizados e acostumados.
Todo o restante deverá ser eliminado.
Na Rússia, eles estão testando um sistema de classificação social baseado no modelo chinês. 😐
A Universidade Social Estatal Russa (RGSU) está desenvolvendo uma plataforma de classificação social chamada "Nós" (semelhante à famosa distopia de Yevgeny Zamyatin), baseada no modelo chinês.
◽️A plataforma coleta dados como escolaridade, renda, antecedentes criminais, contas em redes sociais e participação social.
◽️Os dados coletados estarão vinculados ao número de identificação da pessoa, passaporte e telefone.
◽️O objetivo do sistema é dividir os cidadãos em classes, dependendo de sua utilidade para o estado.
◽️O sistema levará em conta não apenas as realizações atuais de uma pessoa, mas também o seu potencial futuro para apoiar iniciativas governamentais.
◽️Os benefícios para pessoas com classificação social alta e punições para pessoas com classificação social baixa ainda não foram divulgados. 🤷🏼♀️
Atualmente, o projeto está em fase de testes e a participação nele ainda é voluntária.
🔻O sistema distópico de crédito social na China ditatorial existe há 7 anos e afeta as perspectivas de emprego das pessoas, o acesso ao crédito e as oportunidades de viagens, dependendo de sua classificação.
🔻Cidadãos com pontuação inferior a 599 são considerados na lista negra da categoria D, não podendo sequer trabalhar como taxistas.
🔻Eles não conseguirão quase nenhum emprego, mandarão seus filhos para o jardim de infância ou escola, não receberão empréstimo, não receberão passagem de transporte e não serão acomodados em um bom hotel.
🔻A classificação afeta até mesmo a classificação de uma pessoa em aplicativos de namoro.
Na verdade, eles se tornam párias sociais. 😓
https://hi-tech.mail.ru/news/103263-v-rossii-testiruyut-sistemu-sotsialnogo-rejtinga/
https://forklog.com/exclusive/kak-rabotaet-sotsialnyj-kredit-kitajskaya-tsifrovaya-antiutopiya