Esses dias eu iria te pedir desculpas pelo jeito estranho de expressar sobre outro assunto que a gente estava conversando, acho que sobre as Bíblia impressas vs Bíblias digitais. Achei que eu fui bem sarcástico com você.
Acho que a internet maximiza o que somos. Logo a minha fraqueza não é igual à do Rodrigo, mas afeta as pessoas com as quais me comunico também. Lembro que um dia também te importunei de comentando sobre o beijo gay que você viu na avenida e ficou um clima bem insuportável também.
Não vou me defender, só queria te dar uma sugestão para ter um pouco mais de sossego. A gente não muda o mundo, só muda a gente. Viu que eu não te mudei, o Rodrigo não te mudou? Você não muda o Rodrigo e nem a mim. Quando a gente tenta fazer isso, geralmente não é bem recebido e a tendência de ser contumaz na questão é maior.
Eu só te respeito e concordo com 99% do que você falou, não que você precise de aprovação ou aval, mas é isso. Embora possa não parecer, te respeito. Acate o que você achar conveniente das coisas que eu digo, eu sei que vou falar algumas coisas erradas, mas é bom ter uns feedbacks quando a gente está "viajando".
Triplas desculpas. Sinto muito.