Vamos rebater ponto a ponto:
- Você se ofendeu com uma bravata? Sério? Não sei o contexto dessa treta pra poder opinar, você pode ter sua razão para não gostar dele. Agora, chamá-lo de "gradualista" ou "gado" é mentira de forma objetiva. Compará-lo ao Hide não é uma simples ofensa, mas uma mentira deslavada.
- 1) Onde eu falei que Bolsonaro é liberdade? O fato de compreender e reconhecer que um partido comunista de extrema-esquerda é pior que alguém que diz "um povo armado jamais será escravizado" não implica em dizer que Bolsonaro é sinônimo de liberdade. Você sabe a diferença entre as duas coisas? 2) Você sabe como funciona o nosso Estado moderno "democrático"? Você sabe que um presidente não é rei, né? Eu sei que odeia política, mas poderia pelo menos estudar um pouquinho como funcionam as coisas, só pra ter uma noção de que o sistema é muito mais bruto do que você imagina.
- Sobre o "deixou vários eleitores tomando chuva em quartéis", você é maluca ou se faz de tonta? Se você teve a mínima curiosidade de visitar esses protestos em frente aos quarteis algum dia, o que acho que poderia ter sido muito bom pra você formar melhor a sua opinião, você veria que está falando uma enorme asneira. Você poderia ter ido, mesmo que fosse apenas como observadora, pra conseguir ver a verdade com os próprios olhos ao invés de acreditar na mídia ou no "ouvi falar". Eu fui algumas vezes e vi com meus próprios olhos. Não tinha nada a ver com "Bolsonaro" - aliás, era praticamente "proibido" falar de qualquer político nesses movimentos. Muitos ali também eram, infelizmente, democratas e estatistas (iludidos, é claro) e não queriam a "derrubada do Estado", mas sim apenas não queriam ver um presidiário na presidência. O maior objetivo era não aceitar a volta do comunismo. Só isso. Eram pais, mães, filhos, avós, desesperados. Apenas isso. E o desespero é muito compreensível. Eu também estava desesperado, e estou, diante de tudo que está acontecendo. Por que Bolsonaro iria querer barrar uma expressão legítima da sociedade? Que nada tinha a ver com ele? Poderia me explicar?
- Sobre as leis feministas, eu não sei quais são mas não me afetou diretamente. O que me afeta diretamente são o aumento de gastos do governo, o aumento do Estado, o aumento dos impostos, o aumento da burocracia e de leis injustas, o aumento da bandidagem. Tudo isso aumentou de forma clara e objetiva nesse atual governo afetando diretamente a minha vida. Então foda-se as feministas! Esse governo está me fodendo muito mais.
- Eu não tiro seu mérito pela frente que lutou em relação a divulgar o Bitcoin, Nostr e ideias libertárias. Nunca critiquei isso. Aliás, parabéns por isso! É uma ótima iniciativa. Eu mesmo criei uma exchange de Bitcoin pensando em promover o Bitcoin para os libertários, que funcionou bem durante uns 10 anos. Também creio que fiz bastante pela liberdade e pretendo fazer muito mais. Minha crítica a você é que você gasta sua energia tentando destruir quem está lutando contra o mesmo inimigo. Qual a vantagem de ter feito campanha anti-Bolsonaro? Sério? Qual a vantagem prática disso? Se você acha que você não influencia ninguém, então por que fez campanha? Fica quieta então, já que você não pode influenciar ninguém... O fato é que você influencia muito mais gente do que imagina. Dá uma lida na teoria dos seis degraus e também em como funciona o efeito exponencial. O fato é que você tem o poder sim de influenciar indiretamente milhões de pessoas. O suficiente para sim alterar o rumo das eleições de um país. Se você não acreditasse nisso, ficaria calada ao invés de falar abobrinha. Mas na sua crença ignorante de que o Bolsonaro é o primeiro mal a ser combatido, você fez de tudo para influenciar o maior número de pessoas possíveis - mesmo que inconscientemente. Se você acha que não influencia ninguém, no fundo você desconfia que sim, afinal, você produz opinião pública, você debate, você emite ideias. Você influencia pracaramba.
Eu luto pela liberdade desde 2004 quando me tornei libertário, espalhando a ideia o máximo possível e não apoiando as causas erradas. Foco a minha energia no que interessa: criei uma exchange do zero pra prover infraestrutura sólida para o Bitcoin no Brasil e consegui 60 mil clientes. E divulgo o Bitcoin entre os libertários desde 2012 no Orkut, Facebook e Whatsapp. A "campanha" eu só fiz durante o período eleitoral, que durou um ou dois meses se não me engano. Você nunca me verá fazendo campanha fora desse período crítico.