Oddbean new post about | logout
 Seu comentário está repleto de argumentos improcedentes. Vamos por partes?

Em primeiro lugar, diferentemente do que você diz, as mensagens privadas (que é o que, neste primeiro momento, vamos tratar aqui) não são abertas nem para outros membros do Nostr, muito menos para não membros.

Em segundo lugar (aqui já referente às notas públicas), conforme eu disse em minha nota, já reportei e silenciei o rapaz, mas, diferentemente do que você afirma com tamanha convicção, tal perfil não só não "sumiu até segunda ordem", como, também, continua me "incomodando" (talvez um bug pelas bandas de cá, será?).

Em terceiro lugar, "adolescentes aproveitando-se do anonimato das redes para azarar" é normal, sim, concordo com você neste ponto, mas isso, indubitavelmente, não se trata de mera "azaração" ou paquera, mas sim de importunação, você é incapaz de perceber a diferença entre ambos os atos? E se fosse com a sua filha, você interpretaria tal atitude como uma singela "azaração"? Acho que não, né?! Para mim, tal comportamento assediador e pervertido nunca será tido como o de um jovem "normal" e bem-educado. Se, como você diz, "todas as moças passam por isso", assim não deveria ser, correto? Por que normalizar o assédio?

Em quarto lugar, o "time que eu jogo" é o único time que qualquer mulher Cristã deveria jogar, evidentemente heterossexual, claro! Só mesmo os pervertidos, em seus fetiches mais alucinógenos e delirantes, podem imaginar o contrário!

E, em quinto lugar, para finalizar, é evidente que eu não vou mudar uma vírgula sequer do meu perfil ou jeito de ser. Afinal, quem está errado é o assediador, correto? Por favor, não inverta as coisas, não transforme algoz em vítima e vítima em algoz, okay?!